30.8.21

Suspeito de assassinato, membro de grupo criminoso atuante em Maniçoba é preso em Juazeiro (BA)

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima teria desferido golpes de faca no comparsa dele no início deste ano.


Foto: Divulgação/Ascom-PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O suspeito de matar Usiel Barboza no interior de sua residência, em julho deste ano, foi preso no domingo (29), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. O crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria desferido golpes de faca no comparsa dele no início deste ano.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo nota da Policia Civil reproduzida pelo Portal Spy, o preso faz parte de um grupo criminoso que atua no distrito de Maniçoba. Ele é filho de um dos líderes da referida associação criminosa que está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 “Ele possui antecedentes criminais. Foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, quando era adolescente”, relatou o titular da DH, delegado Thiago Pessoa. 
O suspeito foi encaminhado para a DH, onde passou por exames de corpo de delito e segue à disposição do poder Judiciário. 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only