16.8.21

Suspeito de arrombar fóruns em cidades do interior da Bahia é preso em Juazeiro

Na tentativa de furtar órgãos, suspeito e comparsas agiam sempre durante o repouso dos seguranças.


Foto: Divulgação/Ascom-PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Investigado por participar de arrombamentos nos fóruns das cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, um homem, de 47 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira (16), por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A ação ocorreu após troca de informações da especializada com o SI da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. De acordo com a titular da DH/Juazeiro, delegada Adelina Maria de Araújo Castro, os crimes foram praticados nos dias 20 e 21 de fevereiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Primeiro o homem arrombou maçanetas e quebrou janelas de cinco salas do fórum de Ribeira do Pombal. Na noite seguinte, o mesmo modus operandi foi usado pelo suspeito e os comparsas para tentar furtar o fórum de Tucano", explicou a titular da DH/Juazeiro, acrescentando que os autores agiam sempre durante o repouso dos seguranças. 
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Com o cumprimento do mandado, o homem foi submetido a exame de lesões corporais e está custodiado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), à disposição da Justiça. "Imagens de câmeras dos prédios ajudaram na identificação de todos os envolvidos na ação. Outros suspeitos estão sendo procurados", ressaltou a delegada Adelina Maria.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC/Priscila Carvalho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only