16.8.21

Simaria anuncia término com marido após 14 anos de relacionamento: 'Foi uma decisão pensada'

Cantora publicou o anúncio em sua rede social nesta segunda-feira (16).


Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A cantora Simaria, 39, publicou nesta segunda-feira, 16, o anúncio do fim de seu casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig, 41. O casal tem dois filhos, Giovanna, 8, e Pawel, 5. A sertaneja afirma que a decisão foi pensada e em comum acordo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na rede social da cantora, o post traz uma foto do casal repartida ao meio. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, começou Simaria. “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A cantora exaltou seu relacionamento e desejou o melhor para o ex-marido. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu.

Artista da dupla sertaneja com Simone, Simaria já agradeceu o carinho de seus 24,8 milhões seguidores no Instagram. “Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”.

Para finalizar, ela garantiu que está feliz com a decisão. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos ou não”.
Veja mais sobre famosos: (clique aqui)
-
Veja:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Agência Estado
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only