26.8.21

Resultado preliminar da análise de currículos do Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

O Edital 04/21 oferece aproximadamente mil vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou, nesta quinta-feira (25), o resultado preliminar da análise de currículos dos inscritos do Processo Seletivo Simplificado. 
O Edital 04/21 oferece aproximadamente mil vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do cronograma da seleção. A relação com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial do Município: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/0jOvmbaM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recurso

Os candidatos que desejarem podem entrar com recurso do resultado preliminar na mesma página de inscrição, através do ícone “Abrir Recurso”, utilizando login e senha, já cadastrados. É muito importante que todas as exigências dispostas no edital sejam atendidas. O período de entrada de recurso foi iniciado neste dia 26 e segue até esta quinta-feira, 27 de agosto por meio do link: https://pss.juazeiro.ba.gov.br/.

Contato

Para quaisquer dúvidas os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only