25.8.21

Reforma do Centro de Cultura João Gilberto é pauta em reunião entre representantes de Juazeiro e secretária de Cultura da Bahia

"Hoje, tivemos a oportunidade de apresentar o nosso planejamento de cultura que será executado nos próximos três anos", relatou a prefeita Suzana Ramos.


Foto: Divulgação/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), apresentou nesta terça-feira (24) o planejamento para a área cultural do município à Secretária de Cultura da Bahia, Arany Santana. 
A reunião, que aconteceu em Salvador, também contou com a participação do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, do seu superintendente, Junior Mota, e do deputado estadual Roberto Carlos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Uma das pautas foi a reforma do tradicional Centro de Cultura Joçao Gilberto. “A cultura é um grande bem do nosso município. Uma herança que podemos deixar para os nossos filhos e estamos trabalhando para fortalecer esse bem. Hoje, tivemos a oportunidade de apresentar o nosso planejamento de cultura que será executado nos próximos três anos, discutir novas parcerias com o governo do Estado e também cobrar a reforma do Centro de Cultura João Gilberto, que é um equipamento de extrema importância para as atividades culturais do nosso município“, relatou a gestora.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Suzana, o planejamento deve ser apresentado à comunidade local em audiência pública no próximo mês. O documento inclui, além dos eventos que fazem parte do calendário municipal – como o Festival Edésio Santos da Canção (FESC) -, outras ações e políticas públicas de fortalecimento do setor e dos artistas locais.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only