18.8.21

Em nota, Prefeitura de Juazeiro admite lotação completa do Hospital Materno Infantil e falta de insumos cirúrgicos

Para administrar o atendimento e garantir a segurança de mães e bebês, gestão está priorizando os casos mais graves e outros casos estão sendo regulados para outras unidades.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde repudia qualquer notícia falsa sobre suposto fechamento do Hospital Materno Infantil e reforça que a unidade de saúde continua aberta, porém funcionando com a lotação completa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O Hospital Materno Infantil atende 53 municípios que compõem a Rede PEBA (hospital de Pernambuco e Bahia), realizando, em média, 400 partos por mês.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para administrar o atendimento e garantir a segurança de mães e bebês, está priorizando os casos mais graves e outros casos estão sendo regulados para outras unidades, seguindo todas as normas legais, enquanto trabalha para normalizar o atendimento.
Sobre a falta de insumos cirúrgicos, o fornecedor pediu o prazo de 20 dias para a entrega alegando falta de matéria-prima. A direção reforça que não tem medido esforços para normalizar a situação do hospital o quanto antes.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Assessoria de Imprensa da Sesau /PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only