18.8.21

Acidente deixa uma vítima fatal em Sento Sé (BA)

Vítima passou mal e o motorista ao se deparar com a situação e na tentativa de prestar socorro, acabou perdendo o controle do veículo que capotou várias vezes.


Foto: Brigada Força e Resgate
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um grave acidente na estrada (trecho não pavimentado da BA-210) que dá acesso as comunidades de Aldeia, Pascoal e Limoeiro (APL), em Sento Sé (BA) terminou com um ferido e um morto. A tragédia aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (17 de agosto) por volta das 13h50. As vítimas estavam num carro de passeio que ficou completamente destruído.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com informações da Polícia Militar e da Brigada Força e Resgate, a vítima Silvio Pereira da Silva, de 59 anos, conhecido por Zezinho da Colônia de Pescadores de Sobradinho (BA), morreu após o carro capotar quando ele retornava da comunidade de Aldeia em Sento Sé.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vítima passou mal e o motorista ao se deparar com a situação e na tentativa de prestar socorro acabou perdendo o controle do veículo capotando várias vezes na estrada.
A Brigada Força e Resgate esteve no local realizando os primeiros socorros. A vítima foi socorrida pra o Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé, mas já chegou sem vida.

O motorista teve apenas alguns ferimentos leves. O carro foi removido pela brigada para o Pátio da Polícia Militar (PM) de Sento Sé, onde aguarda a família para devidas providências. A Polícia Civil (PC) tomou conhecimento dos fatos para que sejam tomadas as medidas cabíveis. (Fonte: Sento Sé Notícias)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Sento Sé Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only