Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro: Alguns bairros ficarão sem água durante obras em ETA nesta quarta (18)

A intervenção está prevista para começar às 8h e terminar às 15h. Confira os bairros que serão afetados.


Foto: Divulgação/Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através do SAAE, informa que o fornecimento de água vai precisar ser interrompido em alguns bairros nesta quarta-feira (18). O motivo é a realização de melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) principal, no Santo Antônio. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os bairros afetados são: Tabuleiro, Castelo Branco, Tancredo Neves, Lomanto Júnior, Alto do Cruzeiro, João XXIII, Loteamento Barranqueiro, Monte Serrat, Pedra do Lord, Quidé, Expedito Nascimento, Palmares I e II, Parque Residencial, Dom José Rodrigues, Mairi, Pedro Raimundo, Alto da Aliança, Jardim São Paulo, Distrito Industrial, João Paulo II, Vila Nova Fé, Itaberaba, Sol Nascente, Praia do Rodeadouro, Brisa da Serra, Antônio Guilhermino, Residenciais Juazeiro I, II e III, além dos  Condomínios Country Club, Terra dos Sonhos e Assunção de Maria.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A intervenção está prevista para começar às 8h e terminar às 15h. Assim que o trabalho for concluído, o sistema de água será imediatamente ligado e o serviço retomará gradativamente. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações através do número (74)  3614-9800

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. 7:00 h ja faltou água aqui no João Paulo II, 1 hora antes do previsto. 🙁

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.