24.7.21

Homem que negou socorro à grávida é preso na Bahia; mãe e bebê morreram

Gestante teve convulsões durante o trabalho de parto, mas não foi socorrida pelo companheiro; suspeito atribuiu o mal estar da mulher a ‘obra do senhor’ e enterrou cordão umbilical do recém-nascido no quintal.


Foto: Divulgação/SSP-BA
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Foi lavrado,  na sede da  4a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, um auto de prisão em flagrante por omissão de socorro, contra um homem que negou-se a dar assistência a companheira durante o trabalho de parto, na noite de sexta-feira (23), em São Miguel das Matas.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A parturiente, que convivia com o suspeito na zona rural, começou a ter convulsões durante o nascimento do filho. O delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelo flagrante, explicou que o homem ainda enterrou o cordão umbilical do bebê no quintal. "Ele dizia que o mal estar da mulher seria 'obra do senhor' e não a socorreu, até o pai dele chegar à propriedade e acionar a polícia", detalhou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"O suspeito também deve responder por fraude processual, por ter limpado o local para apagar vestígios", concluiu o delegado. A mulher e a criança não resistiram. Foram expedidas as guias periciais e o homem está à disposição da Vara Criminal. 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: SSP-BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only