30.7.21

Dupla suspeita de assalto a banco e sequestro é presa em Petrolina

Ambos os suspeitos são oriundos do Pará e havia, contra eles, um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Única de Anapu.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da PM da Bahia, levou à prisão de dois suspeitos por sequestro e assalto a banco.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ambos os suspeitos são oriundos do Pará e havia, contra eles, um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Única de Anapu. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola .40 com dois carregadores, 32 munições cal.40 e R$ 55 mil em espécie. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-  PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Didi Galvão
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only