Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro: MP instaura inquérito para apurar possíveis irregularidades no IPJ apontadas por vereador

Na denúncia, Alex Tanuri diz que através de cópias de documentos enviados pelo IPJ ao TCM/BA, é possível ver discrepância entre os recolhimentos realizados pela Câmara de Vereadores e pela Prefeitura de Juazeiro, por meio das várias secretarias e autarquias, em especial pelo SAAE.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em nota enviada à imprensa, o vereador Alex Tanuri divulga denúncia de sua autoria ao Ministério Público da Bahia. O legislador propaga que o MP instaurou inquérito para apurar novas irregularidades no IPJ. 

A prefeitura, segundo relatado, vem recolhendo valores menores do que os determinado pela legislação e causando prejuízos ao Instituto de Previdência de Juazeiro. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Depois das versões veiculadas recentemente na imprensa pela gestor do IPJ, o Dr. Marcus Onildo, que atribuíam ao ex-gestor do município a responsabilidade pelo atraso e erros no recolhimento das contribuições devidas ao Instituto, Alex decidiu procurar o MP para que apurasse a responsabilidade pelos ilícitos e promovesse a responsabilização dos culpados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Sempre tivemos certeza de que a defesa do Diretor Presidente da autarquia previdenciária utiliza a mentira como método e atribui a terceiros a culpa pelas irregularidades cometidas pelo desgoverno capitaneado por Suzana Ramos, do qual também faz parte”, declarou Tanuri.
O Ministério Público já comunicou sobre a instauração de inquérito civil para apurar as irregularidades que vêm sendo cometidos pela prefeita contra os servidores municipais isto pode acarretar sanções que serão aplicadas aos responsáveis. “Como sempre soubemos, ao final, a verdade triunfará e as máscaras vão cair. O governo da incompetência e da falta de transparência vai ser exposto a população de Juazeiro. Boa vontade e bom coração não são suficientes para governar uma cidade deste porte”, acrescentou o vereador. 

Veja Despacho - Autuação de Notícia Fato: Clique aqui e faça download, ou confira imagem documento, logo abaixo:






O post 'Juazeiro: Após denúncia de vereador, MP instaura inquérito para apurar possíveis irregularidades no IPJ' apareceu primeiro no Portal Spy.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom/Alex Tanuri
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات