Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Inusitado: Gravações de vídeos adultos em alguns pontos turísticos de cidades da região dão o que falar na internet

Algumas das cenas explícitas de relação sexual foram gravadas na Ilha do Fogo, no Monumento Sublime em Juazeiro (BA), nas dunas em Casa Nova (BA), em um ponto em Sobradinho (BA),  além de outros locais da região, segundo informações de leitores do Portal Spy. 


Monumento Sublime -- Foto: Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um caso inusitado nas redes sociais, entre populares do vale do São Francisco tá dando o que falar. Jovens gravaram cenas explícitas de relações íntimas em alguns locais conhecidos da região e divulgaram conteúdo na internet. 
Ação viralizou na rede, principalmente nos grupos de aplicativos de mensagens instantâneas. 

Os responsáveis pelas gravações dos filmes de conteúdo adulto, produzem as cenas de forma proposital  para divulgar na rede mundial. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os vídeos adultos são gravados, editados e publicados em uma plataforma especializada na indústria ponográfica. Os protagonizadores já possuem milhares de views e seguidores.

O Portal Spy averiguou e notou que conteúdos desse tipo, mesmo sendo amadores e sem uma empresa do ramo conduzindo as ações, podem gerar retorno financeiro para as pessoas que postam de maneira conveniente nas plataformas do nicho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Alguns dos filmes que estão sendo compartilhados foram gravados no Monumento Sublime, em Juazeiro, próximo à entrada que dá acesso a Rodeadouro, outro na Ilha do Fogo, além das dunas em Casa Nova (BA),  um ponto em Sobradinho (BA) e outros locais da região. 
O post 'Inusitado: Gravações de vídeos adultos em alguns pontos turísticos de Juazeiro e cidades vizinhas dão o que falar na internet' apareceu primeiro no Portal Spy.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات