Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro e governador do estado vistoriam obras do Mercado Joca de Oliveira

A reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização.


Acompanhado da prefeita Suzana Ramos e da diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), órgão que coordena além do Mercado do produtor, as feiras e mercados de Juazeiro, o governador Rui Costa vistoriou nesta terça-feira (08) as obras do Mercado Joca de Souza Oliveira.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
No local, conversou com os representantes da empresa responsável pelos trabalhos e ouviu o representante dos permissionários, Alexsandro da Silva Santos. A prefeita colocou que a reforma do mercado é de suma importância para a cidade e cobrou do governador celeridade na obra.

A reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

O projeto de reforma do mercado trará, além de melhoria no saneamento, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município.

No final da visita, o governador Rui Costa ressaltou a importância do mercado na geração de emprego e renda para o município e determinou a reforma do restante da área.

Fonte: Ascom/AMA/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات