Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Motoboy é preso suspeito de praticar estupros e roubos na Bahia; desviava caminho com passageiras e praticava os crimes

Uma das vítimas foi uma mulher grávida de cinco meses.

  -  INICIA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -
Um homem de 30 anos, investigado por estupros e roubos na região do Subúrbio de Salvador, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta sexta-feira (11), por investigadores da 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Ricardo Amorim, algumas vítimas reconheceram o motoboy. "Apuramos que ele desviava o caminho com a passageira e praticava os crimes", informou o delegado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo Amorim, uma das vítimas foi uma mulher grávida de cinco meses. "Além da motocicleta, ele também usava um veículo Chevrolet Corsa, de cor azul, nas ações delituosas", acrescentou.
Com o cumprimento do mandado, o homem foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC/Priscila Carvalho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات