Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Investigador da Polícia Civil vítima de Covid-19 é homenageado na Coorpin de Juazeiro (BA)

Uma sala de suporte a investigação foi aberta, em homenagem ao investigador Givanildo Bernardino Pereira.


Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias
Mais uma Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) recebeu a visita da delegada-geral, Heloísa Campos de Brito, e da diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na companhia do secretário da Segurança Pública Ricardo Mandarino, do subsecretário Hélio Jorge Paixão, e demais autoridades, a gestora da Polícia Judiciária baiana visitou a 17a Coorpin/Juazeiro, nesta quarta-feira (9), onde foi aberta uma sala de suporte a investigação, em homenagem ao investigador Givanildo Bernardino Pereira, vítima fatal de complicações decorrentes da COVID-19, em abril deste ano.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A coordenadora da 17a Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, acompanhou a cúpula da segurança pública, que conheceu a estrutura, o efetivo e as principais atividades das unidades naquela região, entre elas, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Juazeiro). 
Na oportunidade, a delegada-geral reforçou a homenagem ao investigador. "Essa homenagem simboliza o nosso agradecimento por toda dedicação de Givanildo, pela atividade policial na defesa da sociedade", pontuou.

A filha do investigador, Katiuscia Bernardino agradeceu a homenagem. "Ficamos emocionados pelo reconhecimento de quem meu pai foi durante esses 10 anos e o quanto ele se dedicou à sociedade, com seu trabalho. Vai deixar ele eternizado neste ambiente, onde ele adorou e amava trabalhar", comentou.

Também participaram das visitas o superintendente de Inteligência da SSP, delegado Ivo Tourinho, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, o comandante de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (GBM), coronel Jorge Eduardo Piahui, representando o comando-geral da corporação. 

A delegada-geral avaliou os encontros como importantes direcionamentos para a melhoria dos serviços de Polícia Judiciária. "Estar presente em cada região, nos proporciona maior conhecimento acerca das necessidades das nossas unidades e dos nossos servidores. Este é também um momento importante para apresentarmos nosso novo modelo de gestão e os novos projetos a serem implantados", pontuou.

A comitiva da Polícia Civil também acompanhou as visitas na 75a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o 3o Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o agrupamento de Bombeiros Militares (GBM). 
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC / Tony Silva
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات