Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em nota, Prefeitura de Juazeiro faz dilucidação sobre notificação do TCM

Em resposta à publicação do Portal Spy, feita na terça (22), falando sobre ausência de prestação de contas mensal da PMJ, baseada em edital do TCM, a assessoria da gestão manifesta-se emitindo esclarecimento.

Divulgação - Ascom/PMJ
Nessa última terça (22 de junho), o Portal Spy noticiou a notificação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), contra a atual gestão do município de Juazeiro (BA), devido à falta de inserção da prestação de contas mensal no Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA).
(Clique aqui e relembre). 

Mediante publicação, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal manifesta-se e emite nota de esclarecimento. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Confira:

A Prefeitura de Juazeiro, através da Controladoria do Município, esclarece que vem cumprindo com as obrigações legais junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A notificação que o município recebeu refere-se a uma especificidade de um dos muitos critérios exigidos pelo TCM.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A administração municipal explica que os dados referentes aos meses de janeiro a abril deste ano foram enviados ao sistema do TCM no dia 05/06/2021. Informa também que está auditando os contratos e admissões realizados em anos anteriores para verificação e saneamento de possíveis irregularidades. 

A gestão Suzana Ramos informa que toda a prestação de contas vem sendo efetuada ao TCM e também todos os atos da administração municipal podem ser consultados no Portal da Transparência, através do site da Prefeitura, pelo endereço www.juazeiro.ba.gov.br.

Finaliza, Ascom-PMJ.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Informações: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات