Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Carnaíba do Sertão, fiéis católicos celebraram o último dia de tradicional celebração religiosa

Junto a presença maciça de devotos na festa de Padroeira, a prefeita Suzana Ramos, o presidente da CMJ, Berg da Carnaíba e outras autoridades também estiveram no último dia de celebração.


Foto: Ascom/Berg da Carnaíba
No último domingo  (30), moradores do distrito de Carnaíba do Sertão celebraram o último dia do Novenário da Pastoral, com a presença maciça de fiéis católicos na festa de Padroeira. O vereador e presidente da Câmara de Juazeiro (BA), Berg da Carnaíba, esteve envolvido desde o início na organização até ao encerramento da festa cristã católica.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Nove dias de novena, com as celebrações religiosas do Bispo Diocesano Dom Beto, cumprindo os protocolos de higienização e regras de distanciamento e a realização da carreata de Santa Terezinha do Menino Jesus. A festa contou também com a presença de outras autoridades como a prefeita Suzana Ramos.

A comunidade agradece as ações para melhorar a infraestrutura da localidade antes da realização da festa, bem como o apoio para os dias de celebração religiosa. “De limpeza, pintura, sonorização e iluminação. 
Nós da Pastoral de Carnaíba do Sertão estamos em estado de graça. Muito obrigada à todos que nos ajudaram a realizar essa festa católica, que há muito tempo não acontecia em nossa comunidade”, revela dona Marivalda Nunes Pereira, uma das integrantes da Pastoral e organização do evento, que acrescenta “Onde há união há força, onde há força há Deus, onde há Deus nada nos falta”.

“Uma festa marcada pela beleza, alegria e devoção e nós ficamos muito felizes de fazermos parte desta festa”, frisou Berg da Carnaíba.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/Berg da Carnaíba
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy