Saúde mental é tema de palestra para Guardas Civis Municipais de Juazeiro (BA)

O intuito da prefeitura da cidade é de estimular o autocuidado e as relações mais saudáveis no trabalho.

Cuidar das pessoas é o maior objetivo da gestão Suzana Ramos em Juazeiro, e esta semana foi a vez da Guarda Civil Municipal (GCM). Os agentes participaram de uma palestra com a equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde (Sesau). Através do projeto ‘Tecendo Cuidados’, foram oferecidos recursos e treinamentos para o desenvolvimento da saúde mental e o aperfeiçoamento do diálogo, minimizando assim, os conflitos que podem surgir durante o dia a dia do trabalho desses profissionais. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A princípio, foram realizadas duas palestras com um público reduzido, por conta da pandemia. “Reunimos pequenas turmas para que os guardas pudessem participar. É um momento muito difícil para todos, por conta da pandemia, e a gestão entendeu a necessidade de cuidar ainda mais dos seus servidores com ações como essa, que refletirão positivamente no trabalho diário”, contou o guarda civil e gerente de projetos, Reginaldo Marçal. 

Durante os próximos meses outras ações como essa serão desenvolvidas, junto à Guarda Civil Municipal, com o intuito de estimular o autocuidado e as relações mais saudáveis no trabalho.Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários