Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Miguel Coelho apresenta potencial da fruticultura a Eduardo Bolsonaro e ao presidente do BNDES

Em uma das principais fazendas da região, o prefeito Miguel Coelho mostrou o processo de produção e preparo para exportação de frutas como a manga e a uva.

O prefeito Miguel Coelho recepcionou, nesta sexta (07), o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. A visita das duas autoridades ao Sertão do São Francisco teve como objetivo conhecer os potenciais da fruticultura e do turismo.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Em uma das principais fazendas da região, o prefeito Miguel Coelho mostrou o processo de produção e preparo para exportação de frutas como a manga e a uva. Durante a conversa, o gestor falou sobre a importância do segmento para a economia local. A região de Petrolina é a maior exportadora de uva e manga no Brasil, além de referência em irrigação. 

O prefeito de Petrolina também conversou ainda com Montezano e Bolsonaro sobre os potenciais do turismo de lazer e de negócios do Sertão do São Francisco. "Petrolina é exemplo de sucesso. Mesmo com a pandemia, nossa região consegue manter crescimento na produção e na geração de empregos. Muito disso se deve à fruticultura irrigada. Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento", disse o prefeito após o tour.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Miguel Coelho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários