Passageiro reage a tentativa de assalto a ônibus e mata suspeito na Bahia

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na BA-099, em trecho de Catu de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Um passageiro de um ônibus metropolitano que faz a linha Terminal Aeroporto-Jauá reagiu a uma tentativa de assalto, baleou e matou o suspeito, na noite desta sexta-feira (21), na BA-099, em trecho de Catu de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo informações da polícia, o suspeito embarcou como passageiro em Portão, no município de Lauro de Freitas, e anunciou o assalto no trecho de Catu de Abrantes. Na ação, um passageiro reagiu, o assaltante foi atingindo e acabou morrendo dentro do ônibus.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Após o ocorrido, os passageiros foram para delegacia de Abrantes prestar depoimento. Até por volta das 21h, o corpo do suspeito seguia no local.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários