20.5.21

Justiça argentina acusa sete pessoas pela morte de Maradona

Ídolo do futebol mundial morreu no dia 25 em novembro de 2020, aos 60 anos.

A Justiça da Argentina denunciou sete pessoas por homicídio simples e doloso contra o ex-jogador Diego Maradona. Segundo a agência EFE, as acusações envolvem o neurocirurgião Leopoldo Luque, a psiquiatra Agustina Cosachov, o psicólogo Carlos Díaz, os enfermeiros Dahiana Madrid e Ricardo Almiron, o chefe dos enfermeiros Mariano Perroni, e Nancy Forlini, da equipe médica que tratou de Maradona.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Todos eles já teriam sido notificados para a prestação de declarações sobre o caso e não podem mais deixar o país. As penas para este tipo de crime são de oito a 25 anos.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Recentemente, a investigação havia concluído, em relatório, que Maradona foi “abandonado à própria sorte”, por isso do aprofundamento dos profissionais que estão atuando no caso.
O ídolo do futebol mundial morreu no dia 25 em novembro de 2020, aos 60 anos.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Bahia.ba
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only