Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro na zona rural de Juazeiro (BA)

Fato ocorreu nas proximidades do distrito de Juremal, segundo relatos de populares.
Montagem de imagens reais do caso pelo Portal Spy - Reprodução/Internet
POST ATUALIZADO ÀS 15:30

No final da noite de terça-feira (4) - ao menos dois corpos foram encontrados no interior de um veículo na zona rural Juazeiro, no norte da Bahia.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com relatos de populares, o fato ocorreu nas proximidades do distrito de Juremal - em uma estrada que dá acesso ao povoado de Curral Velho. Um veículo Volkswagen Gol, prata, foi encontrado em chamas e no interior do mesmo haviam ao menos dois cadáveres carbonizados.
A Polícia Militar preservou o local do fato - os corpos foram encaminhados para o IML após os procedimentos necessários pelo corpo de Bombeiros e o DPT.

ATUALIZAÇÃO
Ainda de acordo com informações preliminares, o carro era locado para a mobilidade urbana, tipo Uber. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.
O boletim de ocorrência registrou que um dos corpos é de Eduardo de Jesus Silva, 25 anos. Ele residia em Senhor do Bonfim (BA).

Atenção: Esta nota está sendo atualizada à medida que mais detalhes chegam à nossa redação... Acompanhe!
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Populares, P. News
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات