Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Deputada Talita Oliveira pede revitalização da BR-349 através de indicação apresentada na ALBA

Na avaliação da deputada, a BR-349 tem “papel fundamental” no escoamento da produção da região agrícola irrigada pelo Rio São Francisco nas proximidades de Serra do Ramalho, e “grande relevância religiosa”, sendo o caminho feito por romeiros com destino a Bom Jesus da Lapa.

Divulgação/Ascom
Através de indicação que apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada Talita Oliveira (PSD) pediu ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que revitalize a BR-349 no trecho entre Olindina e o distrito de Lagoa Redonda. Segundo ela, o Ministério vem realizando “inúmeras” obras de revitalização e qualificação das rodovias na Bahia “e já pavimentou aproximadamente 180 quilômetros de novas pistas em várias regiões”, inclusive “boa parte da BR-349 foi revitalizada e foram recuperados em torno de 88,6 quilômetros de pistas com um investimento R$ 8 milhões de reais”.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na avaliação da deputada, a BR-349 tem “papel fundamental” no escoamento da produção da região agrícola irrigada pelo Rio São Francisco nas proximidades de Serra do Ramalho, e “grande relevância religiosa”, sendo o caminho feito por romeiros com destino a Bom Jesus da Lapa. Acontece que o trecho de 46 quilômetros entre Olindina e o distrito de Lagoa Redonda “está muito esburacado” e necessita de asfalto, limpeza, manutenção dos dispositivos de drenagem e sinalização em toda via, listou Talita.
Quando chove, informou, “a situação fica ainda pior, obrigando os moradores da região a ter iniciativa de fechar os buracos por conta própria para minimizar os prejuízos causados, tanto para a economia, quanto para os danos causados aos veículos”. Sendo assim, concluiu, a estrada “precisa de completa revitalização, com serviços de pavimentação asfáltica, micro e macro drenagem, sinalização vertical e horizontal”.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Site ALBA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy