Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Violência: Assassinatos e tentativas de homicídio marcam este fim de semana em Juazeiro (BA)

Pelo menos dois homicídios e duas tentativas de assassinato já foram registrados na cidade baiana até esse último sábado (29).


Foto: Ilustração/Adobe Stock
Com muito sangue derramado, fim de semana em Juazeiro é marcado pela violência. Entre disparos de arma de fogo e golpes com faca, pelo menos dois homicídios e duas tentativas de assassinato já foram registrados na cidade baiana até esse último sábado (29), de acordo com informações recebidas por colaborares do Portal Spy desde início do fim de semana.
Homicídio em Juazeiro (BA); 12º CVLI de maio:
Na sexta-feira (28), ainda no início da noite, um assassinato foi registrado em Juazeiro, na Bahia.
De acordo com relatos, o fato aconteceu no Residencial Praia do Rodeadouro. Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu e perdeu a vida caminho da unidade de saúde, registrando-se o 12º CVLI (crime violento letal e intencional) de maio em Juazeiro. 
Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido. O corpo José Carlos Rodrigues dos Santos (Popular Kaká), foi encaminhado para o IML.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Mais um assassinato na cidade; 13º CVLI de maio:
Ainda na mesma sexta-feira (28), outro crime violento letal e intencional foi registrado na cidade baiana.
Segundo informações de populares, dessa vez a rua Seis, do bairro Alto do Cruzeiro foi o cenário para mais um crime. Um homem foi alvo de golpes de material contundente após uma discussão por motivos fúteis nas proximidades de um bar. 
A vítima foi atendida, mas teve sua vida ceifada a caminho de unidade hospital, registrando-se o 13º CVLI (crime violento letal e intencional) de maio. 
O corpo de Reginaldo de Souza Lima foi encaminhado para o IML. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

Tentativa de homicídio:
Marcando a mesma sexta-feira (28), por volta de 19h, uma lesão corporal grave foi registrada nas adjacências do Distrito Industrial de Juazeiro.
Segundo relatos, crime ocorreu na rua Seis do Antônio Guilhermino, onde após uma discussão por motivos fúteis, uma mulher golpeou desafeto com material contundente.
A vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região do Vale do São Francisco. Ainda de acordo com informações, o estado de saúde da mesma é estável.

Mais uma tentativa de assassinato:
No início da madrugada do último sábado (29 ), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade baiana.
De acordo com relatos, o registro foi no bairro Codevasf. Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido. Porém, a vítima foi socorrida às pressas para uma unidade de saúde e teve vida preservada, onde o estado de saúde da mesma é estável.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات