Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vídeo: Operação da PF prende traficante internacional na Bahia; casa tinha fortaleza subterrânea com passagem secreta

Chefe de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas estava escondido numa fortaleza subterrânea localizada em uma casa de luxo com monitoramento de câmeras e provida de cofre.

VídeoOperação da PF prende traficante internacional na Bahia casa tinha subterrâneo e passagem secreta - Portal Spy
A Polícia Federal cumpriu 10 mandados de prisão preventiva em Ariquemes, Rondônia e 01 em Teixeira de Freitas, na Bahia, onde o chefe de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas estava escondido numa fortaleza subterrânea localizada em uma casa de luxo com monitoramento de câmeras e provida de cofre.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A Operação Criptonita foi deflagrada na manhã de quarta-feira(28) e também cumpriu 20 mandados de busca e apreensão em 05 estados: Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Espírito Santo e Paraná. A terceira vara da Justiça Federal de Rondônia também bloqueou 8,5 milhões de reais da organização.
As investigações começaram em fevereiro de 2019. A quadrilha agia a partir de Ariquemes, município de Rondônia distante 200 km de Porto Velho. Os suspeitos, de acordo com a Polícia Federal, compravam cocaína na Bolívia e transportavam em automóveis e caminhões, que tinham o slogan Criptonita, de Ariquemes até Espírito Santo, onde também atuava outro núcleo da organização criminosa que adquiria maconha do Paraguai, usando as rodovias do Paraná.

Operação Criptonita 

Das investigações até o momento da prisão da quadrilha, a Polícia Federal apreendeu, em 04 flagrantes, cerca de uma tonelada de cocaína e maconha nas cidades de Rosário d’Oeste/MT, Vilhena/RO, Cachoeiro do Itapemirim/ES e Mimoso do Sul/ES.

Os presos, após serem ouvidos nas sedes da Polícia Federal, serão encaminhados para presídios estaduais e responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, cujas penas somadas podem chegar a 35 anos de prisão.

Assista:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fontes: Folha de Vilhena, Sul Bahia News
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات