Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

COVID-19: Petrolina registrou nesta quarta-feira 228 novos casos

Dos novos infectados, 205 tiveram resultados por meio dos testes realizados pela Prefeitura de Petrolina e 23 por meio de exames laboratoriais.

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, informa que a taxa de ocupação dos leitos de UTI desta quarta -feira (28), está em 83,9%. Dos 81 leitos, 68 estão ocupados. 55 pacientes são de Petrolina e 13 de outras cidades da região.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O boletim também traz informações sobre os novos casos confirmados. Foram 228 novos registros da Covid-19. Agora, 24.011 pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus. O total de pacientes recuperados é de 20.597, isso representa 85,8% do total.

Dos novos infectados, 205 tiveram resultados por meio dos testes realizados pela Prefeitura de Petrolina e 23 por meio de exames laboratoriais. São 98 pessoas do sexo masculino, com idades entre dois e 81 anos, e 130 do sexo feminino, com idades de seis meses a 80 anos.

Há ainda o registro de três óbitos. São três pessoas do sexo masculino, com as respectivas idades, 69, 64 e 50 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 25 e 28 de abril, os pacientes estavam em hospitais privados da região.  Apenas o paciente de 64 anos possuía histórico de comorbidades. Agora, Petrolina registra 350 mortes ocasionadas pela Covid-19.

Outras informações

A Secretaria de Saúde também divulgou informações complementares sobre a pandemia em Petrolina.

– Casos investigados: 1.571 pessoas sendo monitoradas, há possibilidade de estarem infectadas.

– Casos por raça/cor: 25 pessoas se declaram preta, 155 pardas, sete amarelas, 39 brancas e dois optaram por não declarar.

– Casos descartados: Até agora, 90.556 casos já foram descartados. As pessoas que foram testadas tiveram resultados negativos.

– Casos ativos: O município tem 3.064 casos ativos do novo coronavírus.


Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMP
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات