16.4.21

Vereadora não percebe câmera ligada e faz ‘sarrada’ em sessão; vídeo

Michelly Alencar (DEM), vereadora em Cuiabá, mandou o passinho durante uma reunião on-line. Ela se assustou quando viu a câmera ligada.

Vereadora não percebe câmera ligada e faz ‘sarrada’ em sessão; vídeo
As reuniões virtuais tornadas rotina pelo home office fizeram mais uma vítima. Desta vez, a vereadora de Cuiabá Michelly Alencar (DEM) fez uma “sarrada no ar” durante uma sessão virtual da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (15/4).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Michelly não percebeu que a câmera estava ligada durante a reunião e fez o passinho bem na frente dos colegas da Câmara Municipal. Pelas imagens, ela parece estar conversando com alguém.Ela se assustou ao perceber que a câmera estava ligada, e logo saiu da transmissão, enquanto outros colegas davam risadas da cena inusitada.

Assista:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Metrópoles / Banda B
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only