Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Profissionais da Unidade Pediátrica de Juazeiro passam por capacitação para urgência e emergência

A primeira capacitação foi de reanimação cardiopulmonar em pediatria, com estudo dos conceitos e novas evidências científicas.

Profissionais da Unidade Pediátrica de Juazeiro passam por capacitação para urgência e emergência - Portal Spy
Enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham na Unidade Pediátrica do município de Juazeiro, que funciona no Hospital São Lucas, no bairro Jardim Vitória, passaram por capacitação nesta quarta-feira (14). Na unidade hospitalar, o atendimento é exclusivo para urgência e emergência e tem 76 profissionais.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A primeira capacitação foi de reanimação cardiopulmonar em pediatria, com estudo dos conceitos e novas evidências científicas, conforme as últimas atualizações de 2020. Parte do treinamento foi feito com ênfase nas técnicas, drogas utilizadas em reanimação e protocolo atualizado.
“A importância da capacitação é para atualização do conhecimento. A proposta do serviço é oferecer uma capacitação por mês, com temas diferentes, para que toda a equipe, bem preparada, possa atender melhor a população”, explicou a diretora da Unidade Pediátrica, Sara Lorena Borges.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários