28.4.21

Vereador propõe a criação de uma Central de Atendimento de Iluminação Pública

Na última sessão remota da CMJ, no dia 27, Gildásio Soares protocolou indicação para criação da Central.

Em nota o vereador Gildásio Soares diz que protocolou nessa terça-feira (27) a indicação da criação de uma Central de Iluminação Pública, onde o próprio morador poderá solicitar a substituição de lâmpadas e prestação e serviços necessários. 
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
"Seria um call center com prazo de 48h para o atendimento na zona rural, principal área que sofre com a falta de iluminação pública.
Isso tiraria o poder de vereador usar isso como forma de pedir voto, coisa que eu acho errado, pois iluminação pública não é favor e sim uma obrigação do poder público", finaliza assessoria do legislador.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Ascom/Vereador Gildásio Soares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only