28.4.21

Prefeitura de Juazeiro acompanha fiscalização de reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira

Na ocasião, o secretário de Obras, Anderson Freire, pontuou a necessidade de aceleramento dos trabalhos. 

Prefeitura de Juazeiro acompanha fiscalização de reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Equipes da Prefeitura de Juazeiro participaram, na manhã desta quarta-feira (28), de uma visita técnica da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) às obras do Mercado Joca de Souza Oliveira, no centro da cidade. A comitiva da prefeitura, formada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), fiscalizou o andamento dos serviços de reforma.
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na ocasião, o secretário de Obras, Anderson Freire, pontuou a necessidade de aceleramento dos trabalhos. “Acompanhamos a questão do gerenciamento da reforma do mercado, aproveitamos e colocamos a necessidade da prefeitura referente à velocidade da entrega da obra”, disse. “A CAR nos respondeu que está dependendo de um aditivo para que o andamento evolua. A gente repassou que a prefeita Suzana Ramos esteve com o secretário Josias Gomes, nesta terça-feira e já fez essa cobrança para que o serviço seja agilizado”, ressaltou Freire.
A fiscalização foi acompanhada pela engenheira da CAR, Gislane Mendes, e pelo engenheiro da empresa responsável pela obra, José Almeida. Para o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa a visita foi positiva. “A visita foi positiva e conseguimos vários esclarecimentos sobre a reforma. Esta é uma obra muito importante para a história da cidade e para o permissionário. Sei que a gestão está na luta cobrando agilidade para que seja entregue no menor espaço de tempo à população”, destacou.

Já o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, afirmou que os usuários ganharão um mercado de referência. “Quero dizer que o povo de Juazeiro vai receber um aparelho público de alta qualidade, decente e bem construído, onde seremos exemplo na região norte em relação a feiras e mercados. Os permissionários vão ter orgulho mais ainda dessa história do mercado”, comemorou.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only