Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vereador apresenta projeto que assegura intérpretes de Libras nas sessões da Câmara Municipal de Juazeiro (BA)

"As sessões plenárias, as transmissões em TV ou nas redes sociais, serão interpretadas simultaneamente por intérpretes de LIBRAS e demais recursos de expressão associados...", explica o vereador Salvador Carvalho.

Nesta terça-feira (27/04), o vereador Salvador Carvalho apresentou Projeto que assegura às pessoas surdas, o direito à inclusão, comunicação e informação, através da tradução simultânea, por intérpretes do sistema da Língua Brasileira de Sinais (Libras), nos trabalhos dos parlamentares nas sessões da Câmara Municipal de Juazeiro – BA.
Veja notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Estamos na era da inclusão, da união por um bem maior, a nossa sobrevivência e evolução como seres humanos. Como médico já tive dificuldade em atender pacientes surdos, por isso procurei um professor de Libras e fiz um curso para poder me inserir neste grupo, me incluir como profissional de saúde capacitado para atender todos os pacientes”. Afirmou Salvador.

“As sessões plenárias, as transmissões em TV ou nas redes sociais, serão interpretadas simultaneamente por intérpretes de LIBRAS e demais recursos de expressão associados, sendo os profissionais de tradução e interpretação que trata o art. 1º aptos às exigências da Lei Federal nº 12.319, de 1º setembro de 2010, que regulamenta a profissão de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais”. Explicou Salvador Carvalho.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom Vereador Salvador Carvalho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy