Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Petrolina intensifica atendimento para solucionar problemas com iluminação pública

Gestão reforça contato do 'Mais Luz'.

Chuva é sempre benção e motivo de alegria no sertão. Porém, após cada temporal, a Prefeitura de Petrolina precisa realizar um verdadeiro mutirão para sanar alguns danos causados pelo tempo chuvoso. Entre os setores que necessitam de atenção redobrada, está o de iluminação pública.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Após as chuvas, é possível perceber que algumas lâmpadas podem apresentar falhas ou até mesmo queimar. Por isso, a Prefeitura de Petrolina orienta aos petrolinenses que acionem a Central de Iluminação Pública do “Mais Luz”. Entre os danos mais comuns estão: lâmpadas apagadas, piscando ou postes de iluminação pública - aqueles de ferro - com algum tipo de problema, seja estrutural ou que possam causar dano à segurança. Nesses casos, as pessoas devem acionar a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Ao ligar para a Central do “Mais Luz”, é importante que o cidadão informe o endereço - com ponto de referência para facilitar a localização - e o barramento, que é aquela sequência de letra e números inscrita no poste.

O “Mais Luz” pode ser acionado através do telefone (87) 3862-2993, de segunda à quinta-feira, das 08h às 17h, com intervalo de almoço, das 12h às 13h. Já às sextas, o atendimento é realizado das 8h às 16h.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMP
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات