quarta-feira, 14 de abril de 2021

Tragédia no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA): Investigações preliminares da Polícia Civil apontam para um crime seguido de suicídio

A probabilidade de uma terceira pessoa no ambiente da tragédia está sendo descartada.

Tragédia discussão resulta na morte de dois comerciantes no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) 2 - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina 2 (1)
Nesta terça-feira (13) a Polícia Civil de Juazeiro havia confirmado a morte de dois homens, no interior de um estabelecimento comercial no Ceasa de Juazeiro e realizava procedimentos investigatórios e periciais para elucidar os motivos do crime e nome das vítimas (clique aqui relembre).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
No início desta noite a redeGN confirmou com uma autoridade policial que as vítimas foram identificadas como José Ulysses Rocha Filho, de 74 anos, comerciante, conhecido popularmente como Zé Ulisses, e Cristiano Coelho da Silva, de 53 anos, também comerciante e presidente da Associação dos Permissionários do Entreposto.
As investigações preliminares, de acordo com as informações da Polícia Civil, apontam para um crime seguido de suicídio, já que havia apenas uma arma no local, mas ainda devem ser feitas outras diligências, oitivas e finalização do trabalho da perícia para confirmar essa versão: “Durante a perícia foi encontrado um revólver calibre 38. Que estava em cima do birô. Próximo ao corpo do Cristiano”, relataram.

A possibilidade de uma terceira pessoa no ambiente do crime, segundo fontes policiais, foi descartada pelas testemunhas ouvidas nesta tarde.

Logo após tomar conhecimento do crime oitivas já foram iniciadas e novas diligencias devem ser feitas nos próximos dias para tentar esclarecer as motivações e como se deram as mortes.

De acordo com funcionários da loja onde ocorreu o incidente, ouvidos pela polícia, havia uma relação de amizade entre os dois e não há uma motivação aparente que possa justificar a tragédia.

A redeGN obteve fotos que ilustram a linha de investigação da Polícia Civil, na cena do crime, mas optou por não divulgar, em respeito aos leitores e a dor de familiares e amigos das vítimas.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: redeGN
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only