Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

'Disparos foram pra matar', diz perícia da defesa de PM morto na Barra durante reconstituição

Perícia particular realizou uma reconstituição dos passos de Wesley no Farol da Barra, local do fato, na tarde desta terça-feira (13).

Análises preliminares indicam que os disparos efetuados pela polícia contra Wesley Soares Góes, PM morto na Barra, foram "para matar", não para neutralizar, de acordo com os peritos contratados pela família do policial.

A perícia particular realizou uma reconstituição dos passos de Wesley no Farol da Barra, local do fato, na tarde desta terça-feira (13). Segundo o perito Eduardo Llanos, a perícia já sabe qual foi a trajetória dos tiros e a posição dos atiradores.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
"Já sabemos como foi toda essa dinâmica, já sabemos que os disparos foram feitas pra matar, e não pra reduzir, e que o excesso foi desnecessário, em cima de uma pessoa que, no primeiro disparo, já veio ao chão", afirmou em entrevista ao BNews.

"O fato dele atirar para o ar não significa que ele vai matar alguém", acrescentou, sobre a versão da polícia de que Wesley disparou contra a guarnição que negociava com o PM.

Leia matéria completa: BNews
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: BNews
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy