Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de furtar veículos com chave falsa é preso na BR-407, em Juazeiro (BA)

A PRF informou que o suspeito trabalhava em um local no qual selecionava suas vítimas.

Um homem foi preso pela Rodoviária Federal (PRF) em durante abordagem na BR-407, em Juazeiro, na noite de segunda-feira (26). Ele não possuía habilitação para conduzir veiculo automotor e conduzia uma caminhonete roubada com uso de uma chave artesanal.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os policiais estavam em operação, quando avistaram o condutor transitando com a iluminação traseira apagada. Ao ser abordado, o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas, não sabendo informar sobre a documentação e a propriedade do veículo.

Ao verificar o interior do veículo, a equipe encontrou uma chave artesanal (tipo mixa), que estava na ignição. Segundo a polícia, o equipamento havia sido utilizado para realizar o furto da caminhonete.

A PRF também informou que o suspeito trabalhava em um local no qual selecionava suas vítimas. Ele as seguia sem que elas percebessem. O intuito era saber onde ficaria estacionado o veículo para que, durante a noite, ele pudesse praticar os crimes.

Após conduzir o homem à Delegacia de Polícia, os policiais rodoviários federais identificaram o real proprietário do veículo, que ainda não tinha conhecimento do crime. A caminhonete foi devolvida para o dono.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fontes: G1 Bahia , Portal A Tarde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات