Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro vai na contramão da pandemia e chama atenção de grandes investidores

O atual governo tem dado apoio incondicional aos empresários que buscam o município para expandir seus negócios – gerando emprego e renda, e mostrando que Juazeiro enfrenta a crise com trabalho, diz assessoria.

Apesar do cenário econômico ainda crítico em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quando empresas fecham suas portas e demitem funcionários, Juazeiro (BA) vai na contramão ao se fortalecer como polo de atração para grandes investidores.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Diante disso, a prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), reforça a importância de transformar um momento turbulento, em um potencializador de desenvolvimento para a região. O atual governo tem dado apoio incondicional aos empresários que buscam o município para expandir seus negócios – gerando emprego e renda, e mostrando que Juazeiro enfrenta a crise com trabalho.
Secretário Carlos Neiva recebe empresários. (Foto: Ascom/PMJ)
Na última semana, em diálogo com o titular da ADEAP Carlos Neiva, empresários do ramo de material de construção buscaram a secretaria para explanar o negócio e falar das vantagens de terem escolhido Juazeiro para abrir mais uma loja.

“É muito importante para quem quer investir, ter uma Secretaria de Desenvolvimento Econômico como a que vocês têm aqui em Juazeiro, tão organizada e focada como a ADEAP. Isso foi decisivo para investirmos aqui na cidade. Parabéns à prefeita Suzana Ramos e ao secretário Carlos Neiva pelo trabalho”, disse Luzinaldo Brito Alves, proprietário.

Para o secretário, a chegada da home center é, sem dúvida, mais uma conquista para a região. “O momento é oportuno. Juazeiro tem vocação para ser grande, e nós estamos juntos com a prefeita Suzana fazendo nosso dever de casa. Em breve, mais um grande empreendimento para nossa querida Juazeiro”, comemora Carlos Neiva.

Empresa

Com vários empreendimentos espalhados pela Bahia, o Atacadão dos Pisos chega à Juazeiro, e além de oferecer ao município produtos de qualidade, irá gerar uma média de 40 empregos diretos. A loja conta com 1985 metros quadrados de área coberta e está com as novas instalações avançadas. A previsão é de que a inauguração aconteça no início de junho. O espaço está localizado na Rodovia BR-407, nº 796, bairro Jardim São Paulo, Juazeiro.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy