Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Supermercado doa alimentos para pessoas sem dinheiro na pandemia

"Doação, pegue somente o que precisar", informa placa na frente do local.

Supermercado doa alimentos para pessoas sem dinheiro na pandemia - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Olha a boa ação deste supermercado! A gerência está doando frutas, verduras e legumes fresquinhos para ajudar pessoas sem dinheiro na pandemia para comprar alimentos.
Veja mais boas notícias: (clique aqui)
Para combater a fome, eles montaram uma pequena banca do lado de fora da loja com a placa “Doação, pegue somente o que precisar”.

“A iniciativa, tem como objetivo amenizar a dificuldade de famílias e clientes que estão passando dificuldade nesse período de pandemia”, disse no Instagram a direção dos Supermercados Premium.

A ideia

Ele teve a ideia depois de ver uma foto de uma panificadora que estava doando pãezinhos.

“A Jussane, gerente de RH, me enviou a foto da panificadora e a gente pensou em fazer [o mesmo] com fruta e verdura”, revelou.

Michael disse que começou com a doação na semana passada, sem anunciar e muita gente apareceu para pegar os alimentos.

Agora com anúncio feito nesta quinta, 1º, no Instagram do supermercado, ele espera que mais gente fique sabendo e apareça para pegar.

“Na primeira vez, fizemos 200 saquinhos, um de verdura e outro de fruta. Hoje vamos fazer um mix de frutas e verduras no mesmo saquinho, com 3 ou 4kg mais ou menos. Sei q não vai atender a todos que precisam, mas vamos tentar ajudar o máximo de pessoas possível”, afirmou o gerente.

Veja matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Só Notícia Boa
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy