7.4.21

Provocando um caos, criminosos explodem agência bancária com rapidez e violência em Abaré (BA)

Na fuga, homens atearam fogo em veículos, realizaram disparos e teriam levado reféns.

Bahia Causando terror, criminosos explodem agência do Bradesco de Abaré - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Uma agência bancária do Bradesco, em Abaré, cidade do norte da Bahia, foi alvo de um assalto na noite de terça-feira (6). Não há registro de pessoas feridas.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Os moradores da cidade contaram que a ação, que aconteceu por volta das 20h30, foi rápida e violenta. Os bandidos chegaram a fazer servidores municipais de reféns, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia, e fizeram vários disparos para assustar a população.
Os servidores feitos reféns atuavam em barreira sanitária implementada na cidade. Após a ação criminosa, eles foram liberados e passam bem.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
A produção entrou em contato com a polícia e com o Bradesco, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caos instalado na cidade pela quadrilha, que segundo moradores fugiram em direção à divisa com Pernambuco.Os moradores da cidade contaram que a ação, que aconteceu por volta das 20h30, foi rápida e violenta. Os bandidos chegaram a fazer servidores municipais de reféns, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia, e fizeram vários disparos para assustar a população.

Os servidores feitos reféns atuavam em barreira sanitária implementada na cidade. Após a ação criminosa, eles foram liberados e passam bem.

A produção entrou em contato com a polícia e com o Bradesco, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o caos instalado na cidade pela quadrilha, que segundo moradores fugiram em direção à divisa com Pernambuco. Em instantes, estaremos publicando os vídeos que mais impressionaram os internautas nesta noite.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: G!
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only