Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Presidência do Senado não vai interferir na CPI da Covid, diz Pacheco

O pedido de CPI foi apresentado em fevereiro com 31 assinaturas, mais que as 27 necessárias para sua instalação.

Presidência do Senado não vai interferir na CPI da Covid, diz Pacheco - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
MARCELO CAMARGO/13.07.2017/AGÊNCIA BRASIL
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou hoje que pretende ler em plenário, na próxima terça-feira, o requerimento da criação da CPI da Covid.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Como presidente do Senado, eu recebi a decisão e irei cumpri-la na primeira sessão do Senado Federal, que é na próxima terça-feira. Farei a leitura do requerimento de abertura da CPI e serão tomadas as providências de instalação da comissão parlamentar de inquérito no Senado”, disse em entrevista à TV Globo.
Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
“Uma vez instalada a CPI, caberá ao seu presidente, ao seu relator, aos seus membros darem o rumo devido. Não haverá nenhum tipo de interferência da presidência do Senado para poder prejudicar o trabalho da CPI.”

O pedido de CPI foi apresentado em fevereiro com 31 assinaturas, mais que as 27 necessárias para sua instalação. Pacheco, no entanto, recusava-se a fazer a leitura do pedido e abrir a comissão.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: O Antagonista
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários