Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro mantém compromisso e paga faturas do Hospital Promatre, afirma assessoria

Nesta quinta-feira (23), gestão quitou notas fiscais de serviços prestados ao município pelo Hospital Promatre, no valor de R$ 680.145,43.

Mantendo compromisso e lisura com as ações da gestão municipal, a Prefeitura de Juazeiro quitou nesta quinta-feira (23), as notas fiscais de serviços prestados ao município pelo Hospital Promatre, no valor de R$ 680.145,43.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A gestão ressalta que as notas fiscais somam serviços dos meses de fevereiro e março e chegaram  à diretoria financeira no dia 08 de abril, entrando na programação de pagamento do mês, como todos os outros prestadores de serviços da rede hospitalar do município.Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários