19.4.21

Policial Militar é morto a tiros durante perseguição a suspeito de assalto em Salvador

Caso ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (19). Suspeito estaria em moto e atirou contra o policial, que chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.

Policial Militar é morto a tiros durante perseguição a suspeito de assalto em Salvador - Portal Spy
Um soldado da Polícia Militar (PM), identificado como Leandro Cursino da Silva, foi morto a tiros durante uma perseguição a um suspeito de assalto, na manhã desta segunda-feira (19), no bairro do Cabula, em Salvador.
Segundo a polícia, o militar foi atingido por disparo de arma de fogo após realizar uma abordagem a um suspeito de roubar uma motocicleta na localidade do Resgate. O PM integrava a viatura reserva 0108, chegou a ser levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Informações levantadas no local apontam que, durante a perseguição, o suspeito, que estava de moto, parou o veículo e atirou contra o PM.

Segundo testemunhas, o suspeito teria sido baleado na perna, no entanto, não há informações se ele conseguiu fugir.

Por meio de nota, a PM lamentou a morte do soldado e informou que ele fazia parte da corporação há cinco anos.

As informações sobre o velório e sepultamento de Leandro Cursino estão sendo definidos pela família, de acordo com a polícia.

O Departamento de Promoção Social (DPS) da PM está prestando todo o suporte e apoio à família do soldado.

Assista vídeo gravador por cinegrafista amador:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: G1 Bahia
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only