Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Alex Tanuri se reúne com Anselmo Bispo, novo superintendente da Codevasf

Temas como pavimentação na sede e nos distritos, além das questões envolvendo o Salitre foram debatidos no encontro.

Alex Tanuri se reúne com Anselmo Bispo, novo superintendente da Codevasf - Portal Spy
O vereador Alex Tanuri se reuniu nesta segunda-feira, 19, com o novo superintendente regional na Codevasf, coronel Anselmo Bispo. Na pauta, projetos de desenvolvimento para Juazeiro. Temas como pavimentação na sede e nos distritos, além das questões envolvendo o Salitre foram debatidos. 
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
"A Codevasf é um órgão importantíssimo para a nossa região. Além de parabenizar o coronel Anselmo e desejar êxito no desafio que assume, pudemos discutir projetos para a nossa cidade e fazer uma avaliação dos cenários atuais em Juazeiro", pontuou o vereador.

Alex ressaltou a importância da Codevasf ter a frente um filho de Juazeiro. "Tenho certeza de que este importante órgão de desenvolvimento regional está em boas mãos, tendo um juazeirense muito preparado na sua direção. Anselmo pode contar com nosso apoio nos projetos que melhorarão a vida da população", disse. 

O coronel Anselmo agradeceu a visita. "Ter o apoio das lideranças políticas locais é fundamental para o êxito dos nossos projetos. As portas sempre estarão abertas para Alex e demais vereadores da nossa região", ressaltou o novo superintendente. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários