Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

MP-BA apura suspeita de atraso em repasse de valor devido a banco por ex-prefeito de Juazeiro; Isaac Carvalho nega

Ex-gestor negou a falta de repasses e garante que tudo foi feito dentro do prazo previsto.

O Ministério Público do Estado (MP-BA) instaurou uma investigação relacionada à suspeita de atraso em repasse ao Bradesco de valores devidos pela Prefeitura de Juazeiro, no Norte da Bahia, durante o mandato do ex-gestor Isaac Carvalho.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o MP-BA, o atraso corresponde à data-base de 31 de março de 2016. Pelo contrato, conforme o órgão, o então gestor municipal deveria ter repassado ao agente bancário valores correspondentes a “empréstimos consignados”, que são aqueles em que o pagamento é debitado na conta, feitos por servidores municipais.

O contrato havia sido feito com o Bradesco para que o banco desse desconto nos empréstimos. A prefeitura, por sua vez, teria que repassar um valor específico à instituição financeira.Continua depois da publicidade

Em contato com o Portal Estado da Bahia, Isaac Carvalho negou a falta de repasses e garante que tudo foi feito dentro do prazo previsto. 

Em resposta à nota veiculada pela imprensa na tarde desta segunda-feira (19) sobre investigação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a respeito de um possível atraso no repasse de valores devidos pela prefeitura de Juazeiro no ano de 2016, o ex-prefeito, Isaac Carvalho, declarou que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação do MP-BA, mas segue tranquilo em relação aos fatos noticiados.

 Isaac afirmou que todos os repasses foram realizados respeitando o acordo com a instituição financeira e dentro do prazo previsto.

 O ex-prefeito disse ainda que está à disposição do MP-BA para quaisquer esclarecimentos.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fontes: A Tarde e Portal do Estado da Bahia
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات