24/04/21

Morre homem que sofreu infarto a poucos metros do Samu de Petrolina (PE)

Populares chegaram a procurar o Samu na tentativa de que algum profissional da unidade fosse prestar socorro à vítima, mas foram informados que a ocorrência teria de ser informada por telefone.

Um homem veio a óbito em Petrolina, nesta sexta-feira (23), após sofrer um infarto em via pública. O fato ocorreu na Cohab Massangano, zona oeste da cidade, a poucos metros do prédio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Populares chegaram a procurar o Samu na tentativa de que algum profissional da unidade fosse prestar socorro à vítima, mas foram informados que a ocorrência teria de ser informada por telefone. Caso contrário, a equipe não poderia realizar o atendimento.

Segundo informações, o homem foi identificado por Josué Guimarães Herculano. Ele era natural do Recife (PE), morava sozinho na Cohab Massangano e ganhava a vida como vendedor de lanches. Toda a documentação dele foi deixada no Samu para que a notícia possa chegar a algum familiar. 

Sobre a questão do atendimento, a reportagem procurou o Samu, mas a funcionária que atendeu a ligação não tinha os detalhes porque o fato não aconteceu no seu turno de trabalho. O Blog também procurou a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e aguarda um posicionamento.

Vídeo:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Blog Carlos Britto
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only