Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Juazeiro, suspeito de assassinar Camila Galdino é preso em operação da Polícia Civil

Com o intuito de executar a pessoa conhecida como “Bambam”, por ordem de terceiro e mediante paga, meliantes se deslocaram ao Bairro João Paulo II e ceifaram a vida de Camila Manoela Galdino da Silva – companheira do “Bambam, com disparos de arma de fogo em fevereiro deste ano.

A operação “Braço da Justiça” tem como objetivo a prisão de autores de homicídios no município de Juazeiro, especialmente aqueles grupos criminosos que estão relacionados à comercialização de drogas e prática de roubos.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Nesta sexta-feira (23), Policiais Civis lotados no SI da Delegacia de Homicídios, SI da Coordenadoria Regional e SI da DRFR de Juazeiro deram cumprimento, juntamente com preposto da PM/RONDESP ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Vara do Júri e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro-BA, contra um indivíduo acusado de integrar om referido grupo.

Consta da investigação que o imputado integra uma agremiação criminosa – que era composta, em tese, por mais três indivíduos – sendo apontado como o autor do Homicídio ocorrido no dia 09/02/2021, quando o investigado na companhia de uma outra pessoa, com o intuito de executar a pessoa conhecida como “Bambam”, por ordem de terceiro e mediante paga, se deslocaram ao Bairro João Paulo II e ceifaram a vida de Camila Manoela Galdino da Silva – companheira do “Bambam, com disparos de arma de fogo.

Os indivíduos acusados também são objetos de investigação na DRFR/Juazeiro pela prática roubo. As equipes ainda cumpriram mandado de prisão contra a segunda pessoa que evadiu-se de sua residência, no bairro Alto da Aliança, sendo que na casa deste foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, capacetes e uma motocicleta HONDA 150, possivelmente utilizada na prática de delitos contra o patrimônio no município, com características semelhantes às descritas pelas vítimas nas investigações.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS: Interrogatório do capturado; encaminhamento para Exame de Lesões Corporais e comunicações à justiça sobre a prisão realizada.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: DHPP/IPC 17ª Coorpin
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários