segunda-feira, 26 de abril de 2021

Luto: Jornalista e radialista Erry Justo morre por complicações da Covid-19

Justo também foi músico; deixa esposa e filho.

Morreu nesta segunda-feira (26), o Radialista e Jornalista, Erry Justo. O Capitão Moreira nas redes sociais postou: "Acabei de receber a péssima notícia que o amigo e Jornalista Erry Justo,  candidato a vice-prefeito na nossa chapa faleceu... AVANTE e amigos em Juazeiro enlutado. Que Deus conforte Sandra, Enzo e família".
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com informações Erry Justo estava internado no Hospital Promatre acometido de Covid-19. Leonilton Moreira da Silva, conhecido por Capitão Moreira, foi o candidato na chapa que concorreu ao cargo de Prefeito de Juazeiro nas últimas eleições.

Com 53 anos de vida, 30 destes dedicados ao entretenimento, à música e à informação. Este foi Erry Justo, um entusiasmado estudante do Curso de Jornalismo e Multimeios da UNEB (Universidade do Estado da Bahia). 
Foi músico tecladista na banda Marco Zero que acompanhava a cantora Alcione. Tocou também com a cantora Rosana e com Djavan. Como radialista trabalhou nas extintas Rádio Marapendi FM 99,9 e Rádio Cidade 102,9 (atual Oi fm) na capital do Rio de Janeiro. Foi casado com Sandra Salvador e pai de do pequeno Enzo.
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only