Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Covid-19: Prefeitura de Juazeiro divulga planejamento de vacinação para esta terça-feira (28)

Idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose, serão vacinados em dois pontos e com fichas limitadas. Já os trabalhadores da saúde e os idosos que precisam tomar a segunda dose poderão ir a outros pontos de vacinação.

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (SESAU), divulgou o planejamento de vacinação contra a Covid-19 para esta terça-feira (27). No esquema de imunização, há primeira e segunda doses, a depender do público.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Primeira dose

Idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose, serão vacinados em dois pontos e com fichas limitadas. Na Univasf serão distribuídas 100 fichas com atendimento das 07h30 às 16h. No Juá Garden Shopping também haverá a distribuição de 100 fichas para esta primeira dose neste público das 07h30 às 16h.

Segunda dose

Já os trabalhadores da saúde e os idosos que precisam tomar a segunda dose poderão ir a outros pontos de vacinação.

Profissionais da saúde podem ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) das 07h30 às 12h  e das 14h às 16h e no Centro de Saúde III (bairro Angary) das 08h às 12h. 

Os idosos devem procurar a Creche Mariá Tanuri, UBS Alto da Aliança, UBS Alto da Maravilha, UBS CSU, UBS Jardim Flórida, UBS Dom José Rodrigues e UBS Vila Jacaré. O horário é das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários