Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Funcionários da Caixa Econômica realizam protesto em todo país nesta terça-feira (27); colaboradores em Juazeiro também se manifestam

A agência em Juazeiro funcionará normal. "Iremos fazer uma mobilização em frente à agência e colar alguns cartazes. Será somente um dia de luta", informou o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação. 

O Sindicato dos Bancários confirmou a greve de funcionários da Caixa Econômica nesta terça-feira (27) em todo o Brasil. A paralisação será por 24 horas e abrange toda a operação das agências, além dos funcionários em home office, que também estão sendo orientados a paralisar atividades ao longo do dia.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Ainda assim, a entidade afirma que as operações feitas pela internet continuarão funcionando, ainda que de forma reduzida, para atender os beneficiários do auxílio emergencial e de outros serviços.

Em Juazeiro a assessoria do Sindicato informou que em protesto aos ataques do governo Bolsonaro, os empregados da Caixa realizarão um dia de luta nesta terça-feira (27).

A mobilização é contra a abertura de capital da Caixa Seguridade, marcada para esta quinta-feira (29), e pela contratação dos aprovados no concurso de 2014 para amenizar o déficit de cerca de 20 mil empregados a menos na empresa.

Além disso, os trabalhadores reivindicam maior proteção contra a Covid-19 nas agências, com a inclusão dos que atuam na linha de frente no grupo prioritário da vacina, e pelo pagamento integral da PLR Social.

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, afirmou que a agência funcionará normal. "Iremos fazer uma mobilização em frente à agência e colar alguns cartazes. Será somente um dia de luta", informou. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom SEEB/Juazeiro
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات