Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Juazeiro, vereador brada pelo auxilio emergencial para artistas da região: "Precisamos reagir... Alguns estão nos sinais pedindo esmola"

"Os músicos pedem socorro... Não podemos tolerar isso na nossa cidade. Devemos ajudar essas pessoas", disse o vereador Renato Brandão.

Em Juazeiro, vereador brada pelo auxilio emergencial para artistas da região: "Alguns estão nos sinais pedindo esmola"
Em sessão ordinária remota, nesta terça-feira (27), o vereador Renato Brandão (PL) comentou sobre a indicação que fez, referente ao auxílio emergencial municipal a ser destinado para o setor da cultura de Juazeiro. Durante o discurso, Renato disse que “deixamos um valor mínimo de 400 reais para o auxílio emergencial. Sabemos que não é o suficiente para o sustento de uma família, mas o objetivo é ajudar essa classe que não consegue trabalhar desde o início da pandemia. Solicito a Gestão Municipal, a possibilidade do encaminhamento de um projeto de Lei para a área da cultura”, bradou o vereador.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Na terça-feira passada (20), também em sessão ordinária remota, Brandão se solidarizou com os músicos da região e solicitou ao poder executivo municipal que seja tomada uma providência. 

O Vereador alegou que o risco do fechamento de bares e restaurantes, devido ao Decreto Estadual, é grande, o que está causando uma cadeia de demissões no município. “Nós precisamos reagir. Os músicos pedem socorro. Alguns estão em sinais [de trânsito] pedindo esmola e isso é uma vergonha. Não podemos tolerar isso na nossa cidade. E nós devemos ajudar essas pessoas”, disse o vereador. 

Confira o Discurso (no trecho 50 min):
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Renato Brandão
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات