28/04/21

Deputado Roberto Carlos acompanha prefeita Suzana Ramos em visita a órgãos governamentais em Salvador

A necessidade de ampliar as políticas em prol dos agricultores familiares foi apresentada ao secretário Josias Gomes durante encontro.

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (27/04), a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e o vereador Gleidson Azevedo. Na oportunidade, conversaram sobre o desenvolvimento de projetos que garantirão o progresso do município e seguiram para a secretaria de Desenvolvimento Rural, onde foram recebidos pelo secretário Josias Gomes.
Veja mais notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Durante o encontro com o secretário, apresentaram a necessidade de ampliar as políticas em prol dos agricultores familiares, além de cobrar agilidade na reforma do mercado Joca de Souza Oliveira. 
De acordo com o parlamentar, todos os esforços serão tomados para levar mais desenvolvimento à Juazeiro. “Trabalharemos unidos por mais qualidade de vida da nossa população. O nosso projeto está apenas começando”, disse o deputado Roberto Carlos.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Roberto Carlos
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only